Mantenedores de escolas discutem possíveis contratações conjuntas de fornecedores

0

Em reunião de mantenedores de escolas associadas à AEG (Associação das Escolas Particulares de Guarulhos), nesta quarta-feira, 14/06, foi discutida a possibilidade de contratação conjunta de prestadores de serviços entre as instituições, o que pode gerar custos mais acessíveis. “Esse é apenas um dos benefícios de ser associado à AEG. Acima da concorrência há necessidades comuns entre as escolas. E nossa associação ganha força em qualquer tipo de negociação quando mostramos que representamos dezenas de escolas”, apontou o presidente da AEG, Wilson Lourenço.

No encontro desta semana, foram tratados de dois temas principais: a coleta de resíduos e o seguro contra acidentes de alunos. “Fiz contato com empresas que fazem esse tipo de coleta de lixo não domiciliar em geradores de resíduos acima de 200 litros/dia e com a Secretaria de Serviços Públicos, pedindo mais prazo para regularização, já que algumas escolas associadas chegaram a receber notificação”, explicou Wilson.

Sobre as seguradoras, foram enviados orçamentos para fornecimento em conjunto para várias escolas e as negociações vão continuar, conforme as instituições associadas aderirem.

Leave A Reply

Your email address will not be published.